HISTÓRIA UNIFICADA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por Renan em Ter 15 Abr 2014 - 1:44

A ideia é o seguinte galera, postaremos aqui nesse tópico os acontecimentos que nos lembramos e vamos classificar tudo por ordem.

Conforme as informações vão sendo passadas, editarei esse post principal e irei adicionando os eventos em ordem cronológica.
Pra não ficar gigante demais irei colocar as informações em spoilers, seguindo o formato "Ato (numeração) / Título do ato (mais uma referência) / Componentes (personagens que participaram do ato), como no exêmplo:


Ato 1 - Início (Morgan, Stephan, Lakstal):
Eles se encontraram e foram se aventurar.


Bom, é isso. Eu já possuo informações para contribuir, irei postar em breve.


Última edição por Renan em Ter 15 Abr 2014 - 1:45, editado 1 vez(es)
avatar
Renan
Herói Lendário

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nome: Lake Hylian
Classe: Guerreiro/Feiticeiro
Nível:
7/20  (7/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por Renan em Ter 15 Abr 2014 - 1:45

Post reservado par edição futura.
avatar
Renan
Herói Lendário

Mensagens : 1890
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nome: Lake Hylian
Classe: Guerreiro/Feiticeiro
Nível:
7/20  (7/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por osc013 em Ter 15 Abr 2014 - 16:40

(minhas coisas rpgisticas estão em Tdaí, buscarei na páscoa)
avatar
osc013
Herói

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome: Morgan Angryshadow
Classe: Guerreiro/Mago/Ladrão
Nível:
11/20  (11/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por Admin em Ter 6 Maio 2014 - 22:11

então? onde está o histórico da campanha Sandro?

e onde estão os históricos, jogadores!?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 226
Data de inscrição : 20/06/2013

Ficha do personagem
Nome: Adminster
Classe: Mago
Nível:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://jodom.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por FernandoRGS em Ter 6 Maio 2014 - 23:17

Boa pergunta, Adminster!

O meu histórico já foi postado!
avatar
FernandoRGS
Herói

Mensagens : 1315
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 34
Localização : Guaibaland

Ficha do personagem
Nome: James Quickfinger
Classe: Ladino
Nível:
9/20  (9/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por osc013 em Sab 17 Maio 2014 - 20:51

Cronologia das Aventuras 01

Stephan e Morgan, em Cormyr na cidade de Arabel, sob as ordens de Myrmeen Lhal formaram grupo junto a valorosos aventureiros, tais como Athanegar Axehand, Lakstal Darkdeath e Mc´Trick Samfly. Concluíram muitas missões na região, todas com êxito. Orcs e goblins foram principais alvos. O grupo Faíscas Noturnas foi fundado.

Ao norte de Cormyr, aos arredores da cidade que ninguém poderia se aproximar, Tilverton, o grupo teve a primeira derrota significativa. Metade do grupo foi morto em missão. Enfrentar Kobols, Goblins ou mesmo Orcs nunca fora fácil, porém os mortos-vivos tiveram destaque nesse período. O grupo conheceu, e reconheceu toda importância das habilidades de um clérigo.

Adentrando a Terra dos Vales, no Vale da Nevoa, o grupo teve o primeiro encontro com um gigante. O encontro não foi proposital, e acabamos no seu covil. Achamos vários itens interessantes. Fugimos amedrontados... e mais um de nós ficou pra trás.

Algum tempo depois o grupo rumou para o Vale das Sombras. Uma missão importante e muito bem remunerada havia sido destinada ao grupo: desmantelar o domínio Drow sobre a Torre Retorcida de Ashaba. Foi uma batalha muito difícil, se estendendo por labirintos subterrâneos, contudo, prevaleceu a perseverança, coragem e a justiça. O grupo ganhou bastante prestígio na mesma proporção que ganhou inimigos.

Ao fim de uma sucessão de aventuras bem sucedidas entre os Vales e a Costa de Espada, o grupo herdou a missão de resgatar um prisioneiro em uma masmorra. Numa caverna estranha de paredes rebuscadas, o grupo atravessou um portal que os levou para aproximadamente 1.200km de onde estavam, para o Vale do Vento Gélido. Lá uma terrível criatura assolava a cidade. O grupo aceitou o desafio e novas pessoas se uniram a causa. Este monstro sorrateiro não deixava pegadas ao assassinar os moradores. O grupo não desistiu, mas pereceu. Morgan e outros cinco componentes de grupo morreram. O grupo possuía uma quantidade considerável de riquezas acumuladas através das missões, então com este recurso pôde ressuscitar dois dos que haviam falecido.

Tempo depois o grupo parte em viagem para Águas Profundas, a fim de lá encontrar uma condução que os levasse a Cormyr e a Sembia. Durante esta jornada em um pequeno vilarejo, um vendedor lhes ofereceu uma espada mágica, foi aí que eles conheceram Slash Calliber, uma espada falante e brigona, que desde então os acompanha.

Em Águas Profundas o grupo cumpriu várias missões. O grupo já possuía uma formação fixa tinha vários meses. Morgan Angryshadow, Stephan Semmyr e Rashana Amrath eram membros de destaque. Inocentemente o grupo acreditou nos rumores que para voltar a Cormyr e Sembia teriam caminho mais fácil através de um dos portais da Montanha Subterrânea. Dentro da masmorra foi muito pior do que o pesadelo mais assustador. Medo, angústia e morte foram constantes nos meses que perpetuaram dentro daquele labirinto. Felizmente conseguiram com muito esforço retornar à superfície, e ver novamente a luz do dia, com uma quantidade considerável de tesouros.
Mas logo tiveram que retornar, não deixariam um amigo e companheiro para trás. Sem pestanejar retornaram ao Portal Bocejante. Lá pediram ajuda. Conheceram o paladino Galaharth Jonh Daedeloth e o monge Wang Fei. Coincidentemente James Quickfinger reconheceu Stephan Semmyr de muito tempo, e com isso os três aceitaram adentrar a Montanha Subterrânea. O amigo que tanto procuraram nunca mais foi encontrado. E a saída, mesmo depois de um mês, desta vez, não foi tão difícil.

Decidiram então separar-se para reverem suas famílias, também porque várias pessoas já os reconheciam como o grupo da Terra dos Vales que entrou e saiu vivo da Montanha Subterrânea, era o mesmo grupo que acabou com os Drows na Torre Retorcida de Ashaba, isso estava chamando a atenção demais para o lado negativo. Perante a amizade entre os componentes do grupo Faíscas Noturnas combinaram de se encontrar em Saerloon, junto a Morgan, depois de quatro anos para se reverem e talvez voltarem a se aventurar.
avatar
osc013
Herói

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome: Morgan Angryshadow
Classe: Guerreiro/Mago/Ladrão
Nível:
11/20  (11/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por osc013 em Sab 17 Maio 2014 - 20:53

Cronologia das Aventuras 02

Stephan chega a Saerloon para o reencontro do grupo e se hospeda na casa de Morgan. A cidade já estava alvoroçada pois trinta dias faltavam para o Festival da Magia. Morgan e Stephan vão ao centro de Saerloon procurar por novos recrutas e por um carroceiro. Na procura conhecem Lake Hylian, um aventureiro iniciante, de muita fibra, que estava em busca da cura de doença de seu pai. O convite para formar grupo junto aos Faíscas Noturnas foi oferecido e aceito. Lake acaba aguardando pelos restante do grupo junto de Morgan e Stephan.
Galaharth, James e Wang chegam depois de cinco dias. Vinte e cinco dias precediam o Festival da Magia. Rashanna ainda não apareceu.

[insert aventura Dracolich soterrado]

Após retornarem, discutem e o grupo decide partir para o destino de sua próxima missão no dia seguinte ao início do Festival da Magia.

Nesse festival Morgan estava analisando alguns bastões em uma das inúmeras tendas de vendas de itens e demonstrações de objetos mágicos, então o bastão que segurava tornou-se uma cobra ele foi picado e tombou inconsciente. Depois de algumas horas aos cuidados de Aravilar (mago organizador do festival que se sentira culpado por tal tragédia), constatou-se que se tratava de um veneno raro, dito como mágico e encarado por muitos como maldição "A Maldição da Víbora Shaaldrezzan". Clérigos locais nada puderam fazer, senão paralisar o progresso do veneno. Aravilar, estudioso erudito, disse à Stephan que, se pretendia salvar a vida de seu amigo deveria ele rumar para berço dos velhos tomos e das profecias de Alaundo, O Forte da Vela, na Costa da Espada, e retornar com o ritual de remoção antes de dois meses.

Foi então que Stephan, Galaharth, James, Lake e Wang decidem partir juntos ao Forte da Vela. Berk Besk foi contratado, um carroceiro que ajudaria na empreitada através do continente. Durante esse longo percurso muitos perigos e aventuras paralelas sucederam. Por muitas vezes os aventureiros correram, nadaram, rastejaram, “pendularam”... Ignoraram esfinges-fantasmas e quase sucumbiram aos kobolds. Fugiram de Bugbears e enfrentaram o povo Yuan-Ti. Negociaram uma cópia do tomo no Forte da Vela. Enquanto aguardavam a cópia ficar pronta, Rashanna surge em um estranho equipamento voador. Retornaram a Saerloon exaustos depois de cruzar o Mar das Estrelas Cadentes em dois meses e dez dias. Tempo recorde para tal distância. Foi entregue a Aravilar e aos sacerdotes de Tymora, Selûne e Lathander, o ritual copiado em papel pergaminho do Forte da Vela, junto com materiais necessários, tais como serpentes, safiras e sangue Yuan-Ti.

Não foi permitido aos aventureiros que vissem o estado de Morgan. O mago e os três sacerdotes entraram no quarto onde repousava o corpo “semimorto” de Angryshadow. Depois de horas seguido de lampejo de luzes que saiam por debaixo da porta, e um pequeno tremor na casa onde realizaram o ritual. Aravilar aparece finalmente dizendo que uma cobra em forma de fumaça saíra da boca de Morgan, e que, ele achara que tudo daria certo... restara o diagnóstico dos sacerdotes.

Depois de uma semana Morgan ressurge como uma pessoa muito fraca. Arthemis havia morrido no processo e isso deprimia Morgan ainda mais.

Um mês se passou e suas forças estavam voltando aos poucos. O grupo estava partindo para Ilha de Prespur. Morgan decide ajudar mesmo debilitado.

[insert aventura na ilha de Prespur]
avatar
osc013
Herói

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome: Morgan Angryshadow
Classe: Guerreiro/Mago/Ladrão
Nível:
11/20  (11/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por Gallaharth em Ter 4 Ago 2015 - 21:14

Acho legal a ideia de colocar a historia completa dos classicos, mas tem que ser mais completo. Inclusive deve estar um post por jogo.
avatar
Gallaharth
Noob

Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por aranius em Sab 5 Set 2015 - 3:14

sei de nada
avatar
aranius
Aventureiro

Mensagens : 943
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : Guaíba

Ficha do personagem
Nome: Aranius
Classe: Ladino
Nível:
1/20  (1/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTÓRIA UNIFICADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum